Valor do seguro do Honda HR-V

outubro 07, 2015

Valor do Seguro de carro na região do ABC

O Honda HR-V foi o carro da categoria SUV mais vendido do país no mês de setembro de 2015, custa em média, 78 mil reais e o valor do seguro Honda HR-V pode variar entre R$ 3.200,00 a R$ 5.600,00 por ano nas cinco cidades da região do ABC.

Ao considerar os preços do seguro para o modelo de entrada nos bairros localizados nas regiões centrais das cidades, a proteção do veículo pode variar muito, de 3,2 mil reais a 5,6 mil reais por ano, conforme o perfil e outros fatores na prescrição do seguro.

Os dados fazem parte de um levantamento de preços do seguro auto do Honda HR-V,  modelo de SUV mais vendida no Brasil. Foi notório que na região do ABC este modelo foi o que mais solicitaram cotações nas corretoras de seguros.

O modelo cotado do Honda HR-V é a versão de entrada, zero-quilômetro e têm alarme. Em cada simulação de seguro, foram utilizados CEPs dos bairros centrais das cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema e São Caetano.

Foi considerado o mesmo perfil de motorista em todas as cotações de seguro: homem, com 35 anos, casado, que tem garagem em casa e no trabalho e mora em apartamento com portão automático.

Os preços se referem a um seguro que oferece: cobertura total do valor do carro no caso de sinistro; até 100 mil reais para danos materiais; até 100 mil reais por danos corporais causados a terceiros; assistência 24 horas; e cobertura de substituição de vidros em caso de dano. Parâmetro usado nas principais corretoras de seguros.

As cotações do Honda HR-V foram feitas em 9 seguradoras: Allianz, Azul, Mapfre, Bradesco, HDI, Itaú,Liberty, Porto Seguro, Yasuda Marítima e Tokio Marine.

O veículo foi ordenado usando como critério das cotações o  modelo de entrada da SUV mais vendidas divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e referente ao meses de julho, agosto e setembro 2015. O preço médio da versão foi retirado da tabela Fipe.

 

 

Classifique esse post
comentar

Escreva sua dúvida ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *